Visitante Nº: Usuarios Online:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Resolvi falar com DEUS

Sempre na vida ouvimos a frase "Que DEUS te ajude" e todas as vezes dizemos ou pensamos, "Se DEUS quiser", na busca pela ajuda de DEUS, muita das vezes esquecemos o presente e vivemos lamentando o passado, correndo em busca do vento, ter cuidado com a aparência e destaque para todo ser humano, mas o que devemos saber é que a beleza pode até abrir portas mas somente a virtude é capaz de entrar.
Falar com DEUS é muito fácil, dificil é escuta-lo com o coração, pois só pedimos e nunca temos tempo para parar e agradecer, por tudo que foi pedido, em nossos pedidos sempre fica agendado, nas primeiras linhas da página somente "pedidos" e jamais "obrigado" por tudo que recebemos, deveríamos agir assim, dinheiro perdido, nada perdido, Saúde perdida, muito perdido, Carater perdido, tudo perdido.
Ser forte não é levantar quinhentos quilos ou fazer serviços de quatro ou cinco homens e sim ter a sensatez de reconhecer os seus erros e corrigi-los. Aquele que corre atrás de um sonho e caiu é mais vencedor do que aquele que venceu, mas não soube amar a corrida, DEUS nos mostra todos os dias as mais diversas formas de vencer e conquistar estes sonhos, sejam eles quais forem, para as demais moderações da vida, ganho de patrimônio e conquista de algo enusitado é preciso reconhecer as nossa fragilidades e limitações pessoais, coisas que DEUS jamais conseguirá enxergar no ser humano, um mais que o outro.
- Siga seu caminho da verdade e tudo lhe será dado..
- Junte amigos para seus melhores momentos.
- Pare, pense e some quantos amigos verdadeiros você tem?
- Sempre estejas preparado para as novidades da vida.
- O seu café da manhã só será perfeito se você teve uma boa noite de sono.
- Ande sempre sorrindo, pois o sorriso é o remédio da alma.

Dedicado a minha grande amiga "Irmã Maria Jose" por esta pessoa maravilhosa, amiga e fraterna, que DEUS te ilumine em sua jornada de amor e fé.
Rubens
Coromandel - Mg 26 de Janeiro de 2011  15:52:53

2 comentários:

Anônimo disse...

Como é maravilhoso sentir,ver e perceber a presença de Deus ao seu redor,como por exemplo nas flores.Rubens Fico imensamente feliz por vc existir na minha vida e de tantas outras pessoas...A vida requer cuidado,assim também as mizades,precisam ser cultivadas no 'solo´´da emoção para florir e gerar gratidão.Obrigada de coração pela a mensagem e a dedicatória.Amei! Que o Deus da Ternura te cumule de alegria e paz nos seus dias...grande abraço Ir.Maria Jose

Anônimo disse...

Rubens, tenha sempre mensagens como esta, para que possamos refletir no que deixamos de conquistar. Nosso Deus está alerta e faz com que pessoas como você usem a tecnologia para abrir nossos olhos e nos alertar. "Olhe ao seu redor", "Você não está só", Você tem muito a fazer". Obrigada por esta partilha.

Pesquisar este blog