Visitante Nº: Usuarios Online:

sábado, 29 de outubro de 2011

DEUS ilumine meu caminho.

Não acenda uma simples vela mas sim um milhão de velas, não discuta com alguém, sorria para essa pessoa, não importa o quanto falam de você mas sim, o que dizem sobre você, não adianta sair na frente é preciso  ser merecedor desta medalha, tudo na vida funciona como um grande torneio, onde o primeiro lugar no podium é o  desejado por todos, muitos almejam e poucos conseguem, porque os constantes e exaustivos treinos é para poucos, a persistência é algo que poucos nascem com ela, em nossas vidas temos algumas chances de superar o insperado, o inusitado e até mesmo superar os grandes obstáculos da vida são encontrados nas pequenas coisas e nos mínimos detalhes. Sorria para o azar, de repente ele não terá a mesma astúcia e foco, para aqueles que sorri para a vida. Onde tudo se concretiza com amor e sabedoria, ame mais e sejas mais sábio.

Rubens J. Pereira
Coromandel - MG  29 de Outubro de 2011  16:11
DEDICADO a todos os alunos e direção da empresa Junior da FACULDADE FUCAMP - FUNDAÇÃO CARMELITANA MÁRIO PALMÉRIO de Monte Carmelo - MG

2 comentários:

cintia gonzaga disse...

MEU DEUS ME AJUDE AGORA!!!

cintia gonzaga disse...

MEU DEUS ME SOCORRA AGORA!!!

Pesquisar este blog