Visitante Nº: Usuarios Online:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Entre a vida e o desejo, fico com a felicidade.

Todos os dias, sinto-me renovado com muito amor e desejo no coração, andar pelos vales da emoção é como saborear o início da felicidade, nesta vida temos várias chances de acertar e muito mais de errar, você já se perguntou qual destas muitas você quer pra você? Não deixe que a rotina do dia a dia crie barreiras para dilacerar seus sentimentos e suas emoções, anime-se a todo instante mantenha sua autoestima sempre elevada, nunca diga a si mesmo que não é capaz e que nada de bom acontece em sua vida, tenha sempre forte dentro de você o positivismo, a sabedoria, o amor, a vitória e tudo de bom que te faz feliz, repita para si mesmo todos os dias, principalmente pela manhã, em voz alta o seguinte:
SOU UMA PESSOA VENCEDORA, TENHO UMA MENTE MILIONÁRIA, TUDO QUE EU TOCAR VAI VIRAR OURO, SOMENTE O AMOR FAZ PARTE DA MINHA VIDA, PORQUE DEUS ESTARÁ SEMPRE COMIGO. Não deixe que o pessimismo faça parte do seu coração, fique sempre em alerta, para as mazelas do dia a dia, e cuidado com as veredas da emoção, sempre navegue por águas calmas que te levem a um porto seguro, confie mais em você, participe de suas emoções como ator principal e nunca como um mero figurante, seja o primeiro a te parabenizar, a te aplaudir e reconhecer que você é se sempre serás um vencedor.
SE VOCÊ CAIR OITO VEZES, LEVANTE NOVE PARA CONTINUAR A SUA CONQUISTA.

Rubens
rubenscoro@hotmail.com

Coromandel - MG 26 de Janeiro de 2011   22:54:00

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog