Visitante Nº: Usuarios Online:

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minha vida é meu sonho de consumo!

Um dia andando pela vida encontrei o meu destino, daí então perguntei a ele:
- Como será o meu futuro, de que lado da vida vou estar diante de um problema? e de uma felicidade? Seja passageira ou momentânea, seguir o caminho da verdade e alcançar os podiuns da liberdade, seguir o melhor caminho do meu coração, sentir a verdadeira,  emocionante e ardente vontade de amar e ser amado, seria colocar o coração para trabalhar em suas novas e verdejantes emoções,  navegar em águas mansas e cristalinas, sonhar um sonho de sonhador, diante do espelho me encarar e dizer a mim mesmo, que sou muito feliz  a cada instante da  minha vida, luto para que se torne uma constante, pois DEUS sabe o que é melhor pra mim, ter vontades de desejos saciados, idealizados e concretizados, nunca viver em ilusão própria e num verdadeiro monologo diário, ter um sorriso estampado não somente no rosto, mas também no coração, sentir o peito palpitar e a alegria estampada na alma, ser uma pessoa melhor a cada instante depende só de mim, de minhas atitudes e minhas decisões certeiras e corretas, todos querem a alegria dos podiuns, mas poucos sentem prazer nos treinamentos exaustivos do dia a dia.  
 - Decida ser feliz sempre!
- Experimente a amar a si mesmo.
- Dê uma chance para seu coração ser feliz.
- Faça o melhor pra você e sejas muito feliz.
- Nunca estabeleça metas que você não possa cumprir
- Tudo que passou, já passou.
- Tente cortar as suas emoções ruins.
- Sinta-se a pessoa mais elegante deste plano terra.


Dedicado a minha grande amiga e colega, Dra.

Rubens
Coromandel - MG 25 de Janeiro de 2011  18:06:20

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog