Visitante Nº: Usuarios Online:

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O DOM DO SABER VIVER


Certo dia, ao acordar bem cedo, comecei a pensar!
Como seria bom se todas as pessoas fossem amigas, se pudessem conviver com harmonia e amor, se pudessem ser mais próximas umas das outras ou mesmo ter tempo para parar um pouco e se olhar, cumprimentar, sorrir e ter sentimentos de felicidade, estamos passando por mil provações, onde não temos tempo para quase nada, ser bom é uma decisão muito importante e ao mesmo tempo muito difícil, amar então, nem se fala.
Devemos sorrir mais, amar mais, provar pra si mesmo que somos bons, pessoa boas,  onde bate um coração que clama por amor, subir além das nuvens, registrar nos quatros cantos da vida a sublime e majestosa força de amor.
Ir além, conseguir superar as próprias barreiras não deixando de lado a força extrema de vencer.
Só vencemos na vida quando podemos ser mais úteis ao próximo, isto é, quando estendemos as mãos e podemos dizer em claro e alto tom, "Somos fortes, somos capazes, pois é isso que nos mostra que somos vencedores e felizes.

Dedicado aos Professores, Diretores, colaboradores e Alunos da Escola Estadual Padre Lázaro de Menezes, da Localidade do Pântano, distrito de Coromandel-MG

Coromandel/MG 04/12/2015  23:34 

Rubens Jose Pereira

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog