Visitante Nº: Usuarios Online:

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Oração da Manhã


Oração da manhã


Senhor Deus de Bondade, nesta manhã, venho diante de ti para agradecer  todo o bem que realizas na minha vida. Muito obrigado pelo ar que respiro, pelo alimento à minha mesa, pelas pessoas que amo. Hoje quero te pedir o dom da paz e da harmonia. Que eu compreenda as diferenças, que busque o diálogo e que eu seja sempre um construtor de pontes que unam as pessoas. Que na minha casa e na minha família reine sempre a tua paz. Afasta para bem longe do meu lar as disputas, discussões, as guerras, a violência. Enche meu coração com o teu amor infinito e eu te peço: “Faz-me, Senhor, instrumento de tua  paz!”

Que na plenitude do saber eu sinta o amor de DEUS, que a cada instante de minha vida eu caminhe em favor da bondade, que jamais a ignorância possa andar comigo, que eu mesmo saiba diferenciar o certo do errado, afaste de mim as pessoas que se aproximam por interesse  e não por amor. Senhor dê me a oportunidade de amar mais, sorrir mais, perdoar mais e ser uma pessoa melhor!

Rubens José Pereira
rubenscoro@hotmail.com  rubensadv.coro@gmail.com
(0xx34) 8824-2004   9983-0808
Coromandel - MG   21 de Outubro de 2013

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog