Visitante Nº: Usuarios Online:

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

De onde vem a SAUDADE


Talvez venha de muito longe ou de muito perto, mas só sei que ela existe, e vem quanto menos se espera, muitos tentam persoadi-lá, poucos conseguem entende-lá ou ao menos tentar, ganham a garantia que se é feliz eternamente quando se sente saudade, chega ser irônico, quanto esta indagação, pois é grandioso de qualquer forma, o meu modo de sentir saudade é somente meu, neste meu mundo eu sou eu! Nada acontece e nada muda a não ser com a permissão ou pela vontade de DEUS, ser assim cheio de manias e vitórias, conquisto meu espaço na imensidão do meu eu, talvez a cadência dos sonhos se torne mais forte ou navegue em águas mansas dos pensamentos, lembrar do dia de amanhã é um imenso desafio.
Apoiar-se no que não se acredita é como navegar sem leme, falar o que não te convence é tentar consertar aquilo que não se conhece.

Sinta saudade sim! Chore sim! Grite sim! E sorria dez vezes mais do que você sorriu hoje, somente assim serás e terás um ano feliz e eternamente saudoso.

Coromandel - MG 26 de dezembro de 2014   23:31:32

Rubens José Pereira
rubenscoro@hotmail.com  rubensadv.coro@gmail.com
Coromandel - MG

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog