Visitante Nº: Usuarios Online:

sábado, 22 de outubro de 2016


ATRAVESSANDO O DESERTO DA SOLIDÃO!

Caminhar em busca de um sonho, desbravar a imensidão dos pensamentos, sentir que as maiores conquistas de nossas vidas, são as mais simples e quase sempre não nos custa um grande investimento, sentar a beira da estrada e ver a vida passar de uma maneira muito especial, colorida e cheia de sorrisos, não somos culpados pelos erros e fracassos dos outros, devemos responder somente pelos nossos atos e nossas decisões, estar diante de algo novo nos traz a sensação de insegurança, mas saber decidir e  dizer sim é o mais importante.
 Porque somos escravos da mesmice de sempre, do comodismo, da sensação de que tudo vai mudar com o passar com o tempo, jamais se iluda com mudanças repentinas, pois os ventos podem trazer, como podem levar todos nossos sonhos, daí se abre o grande deserto da solidão, do desespero e do fracasso.
A grande esperança da vida é lutar pelos seus sonhos e encontrar as formas e meios de conquista-los, sempre focar no desejo da vitória. Jamais sinta-se prisioneiro do deserto da solidão, sejas mais forte que tudo, para ser mais feliz que todos.

Rubens Jose Pereira

Coromandel - MG 22/10/2016  09:34

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog