Visitante Nº: Usuarios Online:

segunda-feira, 22 de julho de 2013

FELICIDADE OU MEDO DE SER FELIZ


Qualquer estação que chegar será bem vinda, diferente de qualquer emoção que aproxima, seguir na linha da verdade, manter o choro, a felicidade e principalmente a esperança, nunca esmoreça diante de qualquer problema, sentir medo é um dom de DEUS, talvez queremos mais do que merecemos, pedimos aquilo que não necessitamos, sentimos vontade de jogar tudo pro alto e dizer "Venci as barreiras a mim imposta" não espere por amor de carnavais, procure um amor de verdade, com sinceridade, com entendimento, pois na vida não se sinta um peixinho e sim um tubarão, nunca pense pequeno, jamais sinta-se pequeno, pensar grande é o primeiro passo para vencer o seu medo interior, sua pior cobrança interna, vença tudo inclusive você, após esta conquista você jamais será um derrotado e sim um verdadeiro campeão, saber conquistar, capturar e manter a felicidade será o seu legado para a eternidade.
Jamais desista de ser feliz, procure nos mínimos detalhes, nas mais minusculas vielas, nos menores grãos de areia e na menor gota d`água.
Com o nascer do sol temos mais uma chance corrigir nosso presente e alinhar o nosso futuro. Saiba que a verdade é amiga do amor, a paciência da perfeição, sinceridade do e realismo.
Animar a vida todos os dias é estar um passo a frente do seu pior pensamento negativo.

Dedicado ao meu PAI ADRILES JOSE PEREIRA, meu amigo, meu mestre, meu professor, meu porto seguro, meu tudo. PARABÉNS PAPAI pelo seu aniversário neste dia, sejas muito feliz e que DEUS lhe dê mais 89 anos de vida....

Rubens José Pereira
rubenscoro@hotmail.com
rubensadv.coro@gmail.com
(0xx34) 3841-1162   9983-0808   8824-2004
Coromandel - MG  22 de Julho de 2013 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog