Visitante Nº: Usuarios Online:

domingo, 2 de setembro de 2012

COM CERTEZA EU SEI TE AMAR!


(Com certeza eu sei te amar!)

Na condição de amor eterno de companheiro(a) de todas as horas, sejam elas na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, na riqueza e na pobreza, eu sei que vou te amar, por toda minha vida vou te amar, pois ser grande e companheiro é amar até os defeitos da minha amada(o), saber entender as suas fraquezas e aplaudir e reconhecer os seus méritos e valores, sentir que o amor nasce a cada dia com mais vigor, selando uma amizade eterna para todo um sempre, nasceu assim a completa e pura certeza de que saberei te amar sempre.
“Tome atitudes, pois palavras o vento leva” “A simplicidade é a maior sofisticação”.....

Rubens
Coromandel - MG  02 de Setembro de 2012   15:22:20 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog