Visitante Nº: Usuarios Online:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Se DEUS me enviasse uma carta!

Ao acordar em um belo dia, numa manhã muito especial e de repente olhar as correspondências que você recebeu, vai  encontrar uma carta de DEUS! Te comunicando que você terá somente dez dias, vinte horas e trinta minutos de vida! Este será seu tempo para terminar sua missão aqui na terra, despedir-se dos amigos corrigir seus erros e falhas e fazer o que tiver vontade!
1° Qual seria seu primeiro desejo?
2° Quem seria a pessoa especial a quem você contaria seu tempo restante de vida?
3° O que fazer neste seu tempo restante!
4° De repente você vai analisar sua vida, seus amigos e suas atitudes.
5° Daí notamos o tempo que temos para coisas banais e sem importância.
6° Tempo para a família?
7° Tempo para os filhos?
8° Tempo para os amigos?
9° Tempo para reclamar da vida?
10° Tempo de amar e ser amado
11° Qual o seu tempo?
Ter tempo é uma questão de atitude, de visão emocional e saber caminhar pelos caminhos mais serenos e mansos, cuidar de todos e tudo, saber pedir desculpas e perdoar são dádivas de DEUS. Examine sua fé, seu tempo de vida e sua maneira de estar e conviver com as pessoas, o mais puro dos homens "JESUS CRISTO" disse:
-Vá e não conte as pessoas sobre seu milagre!
Simplesmente o que fazer diante de tantos sonhos ou mesmo de um milagre recebido, nos dias de hoje não temos tempo de agradecer a DEUS, pelos nossos dias, nossa família e tudo que DEUS, propicia em nossas vidas, e o seu tempo de vida a cada segundo sendo diminuído, sua carta recebida de DEUS, te mostrando que o nosso relógio da vida não para, e muito menos atrasa. Devemos a cada dia dar mais valor a rosas, pois elas exalam um perfume sem igual, as folhas das plantas que nos fornece a sombra para o descanso, ao sol que nos aquece nos dias frios, a noite onde temos chance de descansar e ter as energias recarregadas. Ah! como é bom ser filho de DEUS! Esqueça a sua carta recebida e viva a cada instante como se não existisse o amanha, ontem já passou, agora é o nosso maior momento e o amanhã pertence a DEUS, sejas feliz agora, faça de sua alegria sua maior fonte de amor, ame muito, sejas amado e amada, dedique um tempo de sua vida para sorrir, para conversar com todas as pessoas, saia da mesmice de não compreender e ser compreendido, não atropele a simplicidade da vida, não dê valor aos problemas, eles existem em nossas vidas para serem resolvidos e não para ser um divisor entre o amor e o ódio, sonho cada vez mais com dias melhores, o homem vive numa constante evolução e cada vez mais está em busca do conhecimento...
Seja as pessoas que dão certo na vida, destrua o ódio do seu coração e SEJAS ETERNAMENTE FELIZ!!!

RUBENS J. PEREIRA
COROMANDEL 22/11/2011  11:34 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog