Visitante Nº: Usuarios Online:

quarta-feira, 9 de março de 2011

Siga em Frente! DEUS está contigo.

Ainda ontem tive a grata surpresa e satisfação de viver um belo dia, conhecer novas pessoas e sentir o aroma da mãe natureza, ouvir o canto dos passáros, a melodia que encanta e faz um mundo melhor para aqueles que escutam a orquestra de DEUS, Hoje agradeci mais uma vez a DEUS por estar vivo e confiante num futuro cada vez melhor, pois, fracasso não faz parte da minha vida, DEUS reservou pra mim e minha família, só coisas boas e belas mensagens, escrita nas estrelas e cantadas pelos passáros, cada cantinho do meu coração é um pedaço de amor que vem de DEUS, percebo a todo instante que jamais terei tempo para errar, reclamar, baixar a cabeça e dizer algo que irá ferir os corações que amo e estão a minha volta, pois sou puro dos puros e o amor de DEUS é meu companheiro, jamais alguém poderá contaminar-se por mim, pois sou tolerante a todas as dificuldades que DEUS pai, me concedeu para vencer neste plano terra. Saiba você de suas qualidades e imperfeições, diga a si mesmo que somente o amor, habitará em todo o teu ser, confie mais, tenha mais amor para dividir, não tenha pressa para vencer as dificuldades, todos nós passamos ou iremos passar por ela em nossas vidas, imagine-se como um passáro que está construindo seu ninho, você pode desmacha-lo quantas vezes você quiser que ele, depois de ter escolhido o local, não irá desistir de sua obra, onde os seus filhotes irão nascer e ficar até aprender a voar, muitas das vezes ficamos somente em busca de juntar bens materiais, teríamos que agir como os passáros que jamais morrem de fome e não juntam nada em sua vida, somente o essencial para a sua sobrevivência, esse juntar algo me refiro as mazelas da almas, as angústias do coração, faça diferente ame mais as pessoas e seja a cada dia uma pessoa melhor, uma pessoa boa!!!!!!!!
Felicidades, Saude e muito carinho do seu Coração!

Dedicado a minha Querida maezinha que tanto amo e admiro sua garra, parebéns pelo seu dia e felicidades sempre, sejas muito feliz nesta data tão especial em sua vida.
PARABÉNS E FELICIDADES.....
Rubens
Coromandel - Mg  09 de Março de 2011  19:18 :17

Um comentário:

Anônimo disse...

Rubens
O ser humano define a si próprio seja cedendo às circunstâncias, seja se
insurgindo diante delas. Em outras palavras, o ser humano é,
essencialmente, dotado de livre-arbítrio. Ele não existe simplesmente,
mas sempre decide como será sua existência, o que ele se tornará no
momento seguinte." Viktor Frankl
Rubens parabéns pelo seu trabalho e que você continue iluminando nossas mentes através da palavra de DEUS. Li essa frase e lembrei da palestra, pois somos o que queremos ser, não é mesmo? Seja muito feliz com seus ensinamentos. Que DEUS lhe abençoa.
Flávia

Pesquisar este blog