Visitante Nº: Usuarios Online:

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Da minha VIDA, DEUS cuida!

Criar, inovar, acontecer e agradecer, poucas palavras mas profundamente importantes na vida de pessoas que querem dar certo pois, ninguém consegue viver uma grande emoção sem saber agradecer ou mesmo dizer obrigado, saia na frente e agradeça sempre todas as pessoas que de certa forma passam em sua vida, agradeça pelo simples e puro desejo por te-las conhecidas, seja mais amoroso com tudo e com todos, não fale ou faça aquilo que jamais queira que façam com você, esteja no podium da vida para celebrar as suas vitórias, pois muitos querem ser vencedores, mas poucos conseguem a estressante rotina dos treinamentos, não fuja dos seus sonhos e suas alegrias por julgar que és impossível conquistá-los, saiba que as grandes corporações começaram de um pequeno sonho, não trabalhe dormindo e sonhe acordado, exija a sua felicidade sempre, não abuse do seu passado, não humilhe o seu presente e jamais antecipe seu futuro, saia da mesmice de sempre estar na contra-mão dos objetivos, tenha sempre a seriedade de olhar em frente e seguir por caminhos largos e repletos de harmonia, queira sempre a serenidade de viver para trabalhar e não trabalhar para viver, pois os fortes e sábios conseguem o dom do perdão e a clareza da harmonia, sorria sempre apesar das dores e tenha sempre a convicção que nada o impede de ser muito feliz.
-Lute contra os seus pensamentos mais tenebrosos
-Fuja do amor impulsionado pela ilusão
-Não faça do seu destino a sua ponte para o fracasso.
-Julgue antes você, para depois condenar alguém.
-Saia sempre de cabeça erguida, para ver o mundo bem de perto.
-Lute pelos objetivos e não para alcançar vitórias.

Dedicado aos amigos da COPROLEITE

Rubens



Coromandel - MG 14 de Maio de 2010   08:36:40 

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez uma excelente mensagem, que nos abre a mente para buscar os nossos objetivos!
Parabéns!

Afranio disse...

Mensagem muito importante para continuarmos a luta pelos nossos objetivos!

Anônimo disse...

Mensagem maravilhosa. Um incentivo para nossas conquistas, nunca reclamar das coisas que estão acontecendo... acreditando em um futuro melhor. Você esta de parabéns.Um forte abraço de sua ex-amiga.


At.,
Eliene Rodrigues
Consultora de vendas.

EDIANE disse...

Rubens, vc é um ser iluminado!
sempre trazendo mensagens de otimismo, e como esta que nos faz pensar sempre antes de agir diante de qualquer situação e nos alertando para nunca nos esquecermos do "OBRIGADO MEU DEUS"

obrigada e que Deus te abencoe sempre!!!..

vilma silva disse...

que mensagem linda de otimisno jesus te ama

Pesquisar este blog