Visitante Nº: Usuarios Online:

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Meu caminho consegui encontrar!

Qual é o meu mundo???  Talvez não haja resposta para esta indagação e nem para tantas outras, não consigo encontrar resposta, mas com o caminhar junto com o saber possa eu ser um dos privilegiados nesta vida terrena e poder compreender as atitudes e reações do próximo será de imenso valor emocional, sabendo que posso e consigo ser cada dia mais feliz, não tenho dúvidas da minha competência e qualidade pois sou mais um vencedor no grande time de vencedores, pois no jogo da vida só tem campeões, nada me intriga ou me fere pois sou puro de coração e ganhador de incontáveis prêmios de qualidade de vida, jamais vou ter derrotas ou má fases em minha vida, começo hoje um caminhar em rumo ao meu posto mais alto para a tranquilidade da minha alma e sensação de bem estar, não consigo ser pobre de autoestima e motivação, pois as renovo todos os dias, pois se você para de conversar, corre sério risco de ficar mudo e sem mundo, assim sigo cada vez mais adiante em rumo, em frente com o foco somente na felicidade, pois o ato de ser feliz é maravilhoso e genial, replicar sempre os modernos meios de torná-la presente nesta meta, decida você também que chegou a hora de ser feliz, seu momento é agora e seu dia é hoje, sua sorte está esperando por você e tudo que passou, já passou e não volta mais, aprenda com os erros e acertos, se você acertou mais do que errou parabéns, agora se você errou mais do que os seus acertos, de certa forma você é uma pessoa de sorte pois teve a oportunidade de aprender e repassar esses conhecimentos para o maior numero de pessoas possíveis, pois o conhecimento nunca deve ser guardado na gaveta e sim exposto para que todo possam se deliciar dele, sorria sempre pois este é o seu cartão de visita e sua identidade é sua autoestima, sua presença é muito importante para todas as pessoas deste plano terrestre.
Deixe para amanhã a sua pior ira...
Exploda as emoções negativas de sua vida...
Detone o mau humor e as angústias do seu dia a dia...
Coloque o amor como carro chefe de sua missão...
Nunca desista no primeiro tombo, pode ser que o tesouro esteja um pouco acima...
Seja o primeiro a reconhecer que você é bom e todos te amam...
Não espere ouvir EU TE AMO para dizer EU TAMBÉM.
SORRIA MUITO, DEUS ESPERA QUE VOCÊ SEJA FELIZ SEMPRE!

Rubinho

Coromandel - Mg    10 de Fevereiro de 2010    15:03:10

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordor plenamente com você. E é assim que procuro viver minha vida, com alegria, coragem, determinação, foco.. e principalmente muito Amor.. Parabéns.. suas palavras são muito importantes..

Pesquisar este blog