Visitante Nº: Usuarios Online:

terça-feira, 29 de setembro de 2009

MINHA FELICIDADE, DIVIDO COM VOCÊ!


Sou soberano em todos os meus caminhos, minhas atitudes são elevadas,para o bem, tudo que faço e penso, me retorna as minhas mais lucidas realizações como ser humano, reporte-se as atitudes de ontem, hoje e amanhã, divida sua felicidade com todos, amigos, família, colegas, etc, somente assim se torna-ra pessoa mais feliz e equilibrada, pois toda ação sofre uma reação, então faça com que esta reação seje sempre para o bem e para as suas alegrias conquistadas, não se iluda com poucas palavras, pois tudo que fazemos temos que ter a vocação, dom, amor e persistência.
Flagre suas alegrias e seus melhores momentos, registre-os, guarde-os e segure-os sempre com você, jamais deixe que eles os abandone, reaja sempre para melhor a cada dia...

Rubinho
Coromandel - Mg 29 de Setembro de 2009 18:25:56

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog