Visitante Nº: Usuarios Online:

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Meu Pai, Meu Amigo, meu Espelho


Dizer é fácil, fazer é mais fácil ainda quando temos a grande virtude de amar, assim somos nós pais e filhos, pois tem um ditado popular que diz que um pai trata dez filhos e dez filhos não trata um pai, como seria bom se fosse tudo no seu tempo e na sua medida, amor, amar, doar-se e ser feliz, nada acima do amor, pois quem ama atingiu o ponto máximo, para suas vitórias, para suas conquistas, podemos dizer que amamos, sonhamos, sentimos e conquistamos nossos amores de família e união, assim não podemos dizer que PAI é ausente ou se ausentou, podemos e devemos dizer todos os dias que temos um grande tesouro, diga-se de passagem um deles, que é nosso pai, nosso amigo, nosso companheiro, nosso mestre, nosso espelho, nossa meta, nosso exemplo e o grande professor, que a vida nos presenteou, OBRIGADO PAPAI, por Deus te me escolhido ou escolhido você para ser meu PAI, agradeço todos os dias e continuarei agradecendo este presente maravilhoso que é ser seu filho, esse laço que nos une para a vida eterna, pois sempre você será meu PAI querido, meu amigo querido, meu companheiro de todas as horas, boas e ruins, tenho a absoluta certeza que estarás presente, sejas aqui ou em qualquer lugar, basta apenas chamar pelo seu nome, que sua mão será estendida não importa a hora, lugar ou circunstância, pois sei que és meu PAI querido.

  • PAPAI...
  • Fonte de amor
  • Fonte de sabedoria
  • Fonte de conhecimento
  • Fonte desejo de vencer
  • Fonte de vitorias
  • Fonte de carinho
  • Fonte de Lutas e conquistas
  • Obrigado meu Deus, pelo meu pai e pelo seu pai!

Dedico estas simples palavras ao meu grande amigo Sergio (Serginho) da caixa econômica Federal, sua esposa Fausta e todos os amigos funcionários...
e a todos os pais...

Rubinho
Coromandel - MG 07/08/2009 10:48:20

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog